domingo, 24 de agosto de 2014

Eu amo a confiança que a maquiagem me dar!!

Eu amo a confiança que a maquiagem me dar!!

 

Olá, Meninas tudo bem com vocês?? Amor
Hoje eu vim conversar com vocês sobre um dos assuntos que nós mulheres definitivamente amamos  rsr.. ''Maquiagem'' . oohh Amooo...sem dúvidas.
Gente ela faz parte do nosso dia a dia, na maioria das vezes o uso dela é indispensável .Uau .Para vocês verem o poder que elas tem ,de nos manter linda e diva, elas sim são o poder absoluto do nosso mundo .
O dia- a -dia pode ser bem dinâmico: casa, trabalho, faculdade… mas um bom make também deve fazer parte desse dia através de uma maquiagem básica para mostrar toda a beleza dos seus traços e valorizar o que tem de melhor.
Usar um bom corretivo, base e valorizar olhos e lábios diariamente vão transformar você!

Um comentário: